domingo, 5 de maio de 2019

Menina você é preciosa!

Por Ana Karulina Alves Ferreira
Administradora de Empresas
Servidora Publica

Por mais que sua luta e dor sejam intensas, não desista. Tem pessoas que te amam muito e sofreriam muito com sua ausência. Lute em nome delas, lute por você que merece recomeçar e ser feliz, lute por sua vida. Você não é fraca ou inútil, pelo contrário é forte por suportar toda sua batalha. Não tenha medo de buscar ajuda dos que te amam, desabafe, busque ajuda.

Fonte: https://www.infoescola.com/psicologia/depressao/
Você é preciosa demais e merece e vai ter muitas conquistas pela frente. Não coloque um ponto final nisso, se permita fazer uma pausa. E não desista, você não está só e nunca esteve, permita que amigos e família possam te ajudar a recomeçar. Só os corajosos e vitoriosos não têm medo de se abrir, de revelar seus medos e dores. Lute como a guerreira que sempre foi, e vai descobrir que valeu a pena não desistir.

Sei que você sempre ouviu que a vida é uma luta. Sei como se sente, já passei por isso. E de fato as vezes cansa lutar sempre. Poderia ser diferente? Não tenho dúvidas disto. Muitas vezes divinizamos as dificuldades quando falamos: "se fosse fácil não teria graça". Besteira! Como seria maravilhoso se conseguíssemos estudar e trabalhar sem assédio moral, sem humilhação, sem nos preocuparmos com o que o macho alfa vai pensar de nós. Realmente menina isso cansa. Mas, temos uma certeza se jogarmos a toalha não sentiremos o gosto dessa superação. Superar a tristeza, o vazio, a sensação de sufocamento, a vontade de sumir e desistir de tudo. Sei que não é fácil! Sei ainda que é fácil encorajar alguém, mas o que é difícil é a capacidade de escutar sem julgamentos, sem achar que é frescura, simplesmente escutar, não somente com o aparelho auditivo, mas com empatia. Eis a grande dificuldade.

O amanhecer é embaçado, mas mesmo em meio a névoa, ainda é possível ter luz.

Acredita e não desista! Um dia de cada vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes por você participar criativamente desse veículo de diálogo e conhecimento. Forte Abraço!

Meu amor,

Hoje eu quero te escrever não para lembrar o que você já faz todos os dias com tanto amor e entrega, mas para que você saiba que eu vejo. Eu...